Quinta-feira, 2024-04-25, 5:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 14 » FEIRA DE SANTANA: CARRETA BATE EM POSTE NA BR-324
5:38 PM
FEIRA DE SANTANA: CARRETA BATE EM POSTE NA BR-324


A Carreta Volvo placa KHL- 2871 que transportava 31 toneladas de farelo de milho de Barreiras com destino a cidade de Santo Antônio da Glória se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (14).
O veículo era dirigido por João Batista e seguia no sentido Feira-Salvador, quando em frente à empresa Pirelli, um caminhão fechou a carreta que desgovernada bateu em um poste e foi parar no canteiro central da rodovia. No outro lado da pista passava um veiculo Gol conduzido por Moisés Cabral.

 " O carro o fechou e a carreta veio em minha direção danificando a lateral do meucarro", disse Moisés. Segundo ele, foi por uma questão de sorte o acidente não tervítimas graves.

Na carreta, além do motorista, viajava o estudante Tiago Marcos Flores. Ele sofreuferimentos leves nos braços e nas pernas. Com o acidente a cabine da carreta ficoutotalmente destruída por ter colidido em um poste no canteiro central. João Batista sofreu ferimentos e teve que ser levado para o pronto socorro do Hospital GeralClériston Andrade.

Equipes da Via Bahia, empresa responsável pela administração da BR 324, estiveramacidente. Uma viatura da Policia Rodoviária Federal também compareceupara fazer a ocorrência. Os funcionários da Via Bahia tiveram muito trabalho para  retirar pedras do canteiro central e do poste que foram parar na pista Salvador-Feira. 

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 881 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa