Sexta-feira, 2024-04-19, 11:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 16 » FEIRA DE SANTANA: CARREGADOR É ATROPELADO POR ÔNIBUS EM CIMA DE VIADUTO
6:42 PM
FEIRA DE SANTANA: CARREGADOR É ATROPELADO POR ÔNIBUS EM CIMA DE VIADUTO

O carregador de caminhão Inácio Amorim de Oliveira, de 62 anos, que reside no bairro Sim, em Feira de Santana foi atropelado na manhã desta quinta-feira (15), no viaduto Francisco Pinto, no cruzamento das Avenida Getúlio Vargas e Eduardo Fróes da Mota (Contorno).
 
Ele sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e depois de ser socorrido por uma equipe do Samu foi levado para o pronto-socorro do Hospital Geral Clériston Andrade.
 
Segundo pessoasquepassavampelaGetúlio Vargas, o acidenteocorreuporvoltadas8hquando o motorista do ônibusdaempresaPrincesinha (placaDAH- 5821), queseguia com destino a localidade de LagoadasPedras, região do bairro Santo Antônio dos Prazeres, freoubruscamenteparaevitar o atropelamentovindo a passarpara a pistacontrária do viaduto.

O impacto do atropelamentofoitão forte que o vidrodianteirodireito do ônibusquebrou. Osestilhaçosficaramespalhadosnapista.

O radioamador Flávio Lima, que estava próximo ao viaduto, disse que não viu o momento do acidente, mas ouviu o barulho do impacto. Segundo ele, a vítima teria se jogado da defensa (estrutura de concreto que separa a pista do local de circulação de pedestres).
 
A suspeita é que ele tenha cometido ato de suicídio. "O correto era ele passar pela lateral destinada aos pedestres e não atravessar o viaduto", afirmou.
 
Segundo Flávio o motorista agiu corretamente por ter freado e desviado o ônibus, pois essa ação evitou uma tragédia. "Havia pessoas dentro do ônibus que poderiam se ferir caso o ônibus virasse", disse.

A cobradora do ônibus, Sirlene Pereira dos Santos contou que o acidente ocorreu de forma muito rápida. "Ele atravessou a pista do viaduto sem olhar e não foi possível o motorista parar e evitar o acidente", disse.
 
As duas pistas do viaduto ficaram interditadas por quase uma hora. Os carros que vinham da Getúlio Vargas e da Avenida Nóide Cerqueira tiveram que ser desviados para a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno).

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa