Quinta-feira, 2024-03-28, 6:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 30 » FEIRA DE SANTANA: CAPOTAMENTO MATA MOTORISTA NA AVENIDA NÓIDE CERQUEIRA
5:26 PM
FEIRA DE SANTANA: CAPOTAMENTO MATA MOTORISTA NA AVENIDA NÓIDE CERQUEIRA

Um homem morreu por volta das 14h desta segunda-feira (30) após sofrer um acidente de carro na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, conduzia o Gol preto, de placa JRR-6427, sentido BR-324, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes. O velocímetro marcava 120 km/h quando travou durante o acidente.

A vítima trabalhava como motorista e estava construindo uma casa. Ele deixou uns blocos na construção e após deixar o caminhão pegou o carro para retornou à obra, durante o trajeto houve o acidente. Não há informações sobre o que teria provocado a perda do controle do veículo. Maurício morreu no local.

Segundo o subtenente Muniz, da viatura Sertão 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo de Maurício foi arremessado para fora do carro, a cerca de 20 metros, e existe a suspeita de que ele estaria sem o cinto de segurança, além do excesso de velocidade.

“Ainda não podemos precisar qual foi o motivo de ele ter sido arremessado a tantos metros do veículo, mas provavelmente pode ter sido a falta do uso do cinto”, disse o policial.

A moradora Ana Lúcia Mascarenhas da Conceição Santos informou ao Acorda Cidade que são constantes os acidentes na Avenida Nóide Cerqueira. Ela disse que não há sinalização suficiente, nem redutores de velocidade. “Esta avenida é usada para fazer pega, ouvimos pneus cantando, ninguém dorme. Assusta demais. As pessoas que fazem caminhada aqui sempre correm risco de serem atropeladas, outro dia um rapaz foi atropelado aqui. Além dos acidentes têm muitos assaltos também”, relatou a moradora.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 334 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa