Quinta-feira, 2022-09-29, 9:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 16 » FEIRA DE SANTANA: CAPITÃO FLAITON ASSUME SUBCOMANDO DA 64º CIPM
11:48 PM
FEIRA DE SANTANA: CAPITÃO FLAITON ASSUME SUBCOMANDO DA 64º CIPM

O capitão Flailton Frankles ex-Secretário de Transporte e Trânsito assume Subcomando da PM no Centro de Feira

Consta no Diário Oficial do último sábado (12) a nomeação do capitão da Polícia Militar Flailton Frankles Rosa de Oliveira, pelo Governador do Estado da Bahia Jacques Wagner, como subcomandante da 64º Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM.

Fazendo parte do comando da 64º CIPM, o capitão Flailton Frankles, que com a decisão do Governador substitui o Major PM André Luís Cavalcante Vieira, será o auxiliar direto do Major Amon Pereira Gomes atual comandante da companhia em tela, nas ações operacionais do Centro de Feira de Santana - maior cidade do interior da Bahia.

Vale destacar que antes de se tornar Independente, a Companhia já foi comandada pelo então 1º Tenente Flailton Frankles, que na época promoveu grandes ações que inibiram, por exemplo, os constantes assaltos as farmácias da cidade, dentre outros.

Essas ações culminaram na homenagem promovida pela Câmara Municipal, que o condecorou com o Título de Cidadão Feirense e a Comenda Maria Quitéria, projetos de autoria dos ex-vereadores Antonio Carlos Coelho e Genésio Serafim, como o reconhecimento da comunidade pelos relevantes serviços prestados pelo militar a Feira de Santana.

Com essa nomeação a Associação Comercial de Feira de Santana, o setor bancário e as pessoas que militam no comércio ficam na expectativa da formatação do policiamento, quando o capitão Flailton Frankles passará a desenvolver ações no Centro Comercial do Município como Subcomandante, ao lado do competente Major Amon.

Tentou-se um contato com o capitão Flailton Frankles, para confirmar a data de posse no novo cargo, mas o mesmo não foi localizado.

Trajetória

Flailton Frankles ingressou na Polícia Militar em 1991, e desde então ocupou cargos de bastante relevância. Foi comandante dos Cadetes e Chefe do Cerimonial da Academia da PM, da Cavalaria, da Tropa de Choque, Corregedor, Chefe dos Relações Públicas, ajudante de Ordens do Presidente do Tribunal da Justiça da Bahia – TJBA, acumulando a função de Chefe de Cerimonial, ajudante de Ordens do embaixador da África do Sul no Brasil e do Ministro Sepúlveda Pertence, Presidente da Comissão de Licitação da PM Diretor do Detran,  e nos últimos quatro anos atuou como Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana – SMTT.

Tem curso de Gerenciamento de Crises, Metologia do Ensino Superior, Socorrista e Resgate pela UNEB, especialização em Direitos Humanos, especialização em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar da Bahia. Atualmente é graduando em Direito pela Faculdade Anízio Teixeira.


Texto/Foto:Andressa Ádila

Category: NOTÍCIAS | Views: 1424 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa