Quinta-feira, 2024-04-25, 12:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 25 » FEIRA DE SANTANA: CANTEIRO DE OBRAS É ASSALTADO
0:13 AM
FEIRA DE SANTANA: CANTEIRO DE OBRAS É ASSALTADO

Cinco homens em um veículo Bravo branco assaltaram, por volta das 12h desta quarta-feira (24), o canteiro de obras da empresa Damha, situado na Rua Artemia Pires, bairro Sim, em Feira de Santana. Cerca de 15 funcionários foram saqueados perdendo telefones celulares, notebooks e um televisor de 32 polegadas.

Em uma ação rápida da Polícia Militar, a guarnição do pelotão tático móvel 12, sob o comando do sargento Alberto, conseguiu prender um dos assaltantes e recuperou alguns objetos que foram roubados, foram recuperados também um revólver calibre 38 e o carro utilizado na fuga, que foi apresentado no Complexo Policial do conjunto Jomafa.

Ronivon Silva de Oliveira, conhecido como Rony, 26 anos, morador da Rua Santa Terezinha, bairro Aviário, que foi preso durante a ação, disse em entrevista ao Acorda Cidade que esse é o primeiro assalto que ele participa.

“Foi meu primeiro assalto e não deu certo. Fizemos a abordagem e pegamos alguns celulares e pertences das pessoas. Agora é pagar o que eu devo, sou pai de família e entrei nisso porque estou desempregado”, alegou.

Um funcionário da empresa, que veio do Rio Grande do Sul e que não quis se identificar, não estava no canteiro de obras na hora do assalto, mas contou como foi a ação dos bandidos, de acordo com informações passadas pelos colegas.

 

“Eles chegaram, um ficou na portaria e os outros entraram. Eles foram ao escritório, depois para o refeitório e depois para o canteiro. Eles renderam todos os funcionários e levaram tudo. Quando eu cheguei já tinha acabado, mas as pessoas estavam muito nervosas”, relatou.

O Sargento Alberto contou como foi a ação que resultou na prisão de Ronivon Silva de Oliveira. “Chegamos de uma escolta em Coração de Maria e fomos informados que havia ocorrido o assalto nesse canteiro de obras. Seguimos para o lado onde eles teriam fugido e avistamos o veículo indo sentido salvador. Começamos a perseguição e na frente da empresa Metaf, na BR 324, eles pularam do carro. Conseguimos capturar um deles e os outros fugiram”.

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa