Domingo, 2021-11-28, 3:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 18 » FEIRA DE SANTANA: CAMINHÃO CARREGADO COM PRODUTOS INFLAMÁVEIS PEGA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
9:26 PM
FEIRA DE SANTANA: CAMINHÃO CARREGADO COM PRODUTOS INFLAMÁVEIS PEGA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Um caminhão L 1620, carregado de produtos inflamáveis, pegou fogo por volta do meio-diadesta segunda-feira (17) quando estava no estacionamento nos fundos do Posto Trevo naAvenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.
 
O veículo de placa JRF 1662, licença de Alcantil/PB, seguia de São Paulo para Alcantil, naParaíba, carregado com parafina e solventes, misturados a outras mercadorias não identificadaspor técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmam). 

Ao pegar fogo a carga derramou um produto desconhecido, exalando um forte cheiro.  A grande quantidade de produtos inflamáveis transportada em galões e Tonéis dificultou o combate ao fogo. As chamas não atingiram a gabine do caminhão.
 
O coordenador da defesa civil, Luiz Américo, disse que foi informado do fato através do corpo de bombeiros e constatou que o caminhão estava transportando produtos inflamáveis. Ele disse ainda que desconhece o grau de risco e teve que isolar a área. 
 
"Temos previsões de pancadas de chuvas, que podem jogar o produto no canal de drenagem pluvial e posteriormente no nosso manancial que abastece Feira de Santana”, disse Luiz Américo. A Defesa Civil a Semmam estão tentando evitar que o manancial seja atingido. A carga saiu com uma nota fiscal que apresentava apenas códigos e foi apreendida para identificação do produto.

O Secretario do Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho, disse que o técnico em segurança, Sergio Aras e o engenheiro químico, Roberto Dias foram deslocados até o local e ficaram surpresos ao encontrar no pátio do posto vários caminhões com produtos perigosos.
 
 "O posto não tem licenciamento para isso, vamos fazer uma apuração o que podemos até a interditar a área do posto de combustível”, afirmou o secretário. 
 
Segundo Antonio Carlos Coelho, nenhum posto de gasolina em Feira de Santana, tem licença para guardar veículos com produtos perigosos.
 
Ele está se reunindo com a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros para encontrar um local adequado para estacionamento de veículos com cargas perigosas.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 665 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa