Terça-feira, 2024-03-19, 4:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 22 » FEIRA DE SANTANA: CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO NO ESTACIONAMENTO DO BOULEVARD SHOPPING
8:38 AM
FEIRA DE SANTANA: CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO NO ESTACIONAMENTO DO BOULEVARD SHOPPING

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no estacionamento no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, foi explodido por volta das 4h deste sábado (22). O caixa vizinho ao que foi explodido, na mesma cabine, ficou danificado.

Os seguranças disseram que, como no momento da explosão o shopping estava fechado, só é feito o controle de passagem de veículos e que não há segurança para os caixas eletrônicos. Eles têm funcionamento de 24 horas e pessoas entram no estacionamento para utilizarem os terminais de autoatendimento.

Segundo informações, os bandidos fortemente armados, fugiram em dois veículos.  A polícia se deslocou rapidamente ao local após ser acionada, mas eles conseguiram fugir. Um dos veículos, um Spin, cor cinza de placa OZL 8670, supostamente usado no roubo, foi encontrado pouco tempo depois no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em um matagal. 

No mesmo local, também há uma segunda cabine do banco Bradesco, que não sofreu dano algum. O cofre do caixa explodido foi encontrado a três metros das cabines. Os seguranças não souberam informar se havia dinheiro nos caixas. No estacionamento há câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do roubo e como foi à ação dos bandidos.

Fonte: AcordaCidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa