Quinta-feira, 2024-04-25, 3:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Novembro » 21 » FEIRA DE SANTANA: CABEÇA DA RUA DA PALHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE AMÉLIA E RONDESP; CIVIL DEU APOIO NA AÇÃO
9:20 AM
FEIRA DE SANTANA: CABEÇA DA RUA DA PALHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE AMÉLIA E RONDESP; CIVIL DEU APOIO NA AÇÃO

Por volta de 20h30, a guarnição Subaé 15, do Pelotão de Amélia Rodrigues, manteve contato com as guarnições da Rondesp, pedindo apoio para averiguar a informação de que um indivíduo de alta periculosidade da cidade de Amélia Rodrigues conhecido como "Robinho”, o qual possuía Mandado de Prisão em seu desfavor, havia sido visto em atitude suspeita.

Chegando ao local, na Rua Juraci Magalhães, próximo à faculdade, as guarnições da Rondesp 08 e 05 iniciaram uma incursão até o prédio informado, onde o indivíduo estava. O mesmo estava sentado na escada, na parte superior do prédio e, ao avistar as guarnições, efetuou um disparo contra os policiais, fugindo para o interior do apartamento, efetuando, em seguida, mais disparos, quando as guarnições imediatamente revidaram à injusta agressão e, após cessar a resistência do indivíduo, foi verificado que o mesmo estava atingido, sendo prestado o imediato socorro para o HGCA, onde foi constatado o óbito no local pelo Dr. Karlos Figueiredo.


Com Robinho a polícia encontrou um revólver cal 38, Rossi, num 301266, com quatro munições deflagradas e uma intacta; certa quantidade de erva, aparentando ser maconha e um aparelho celular.

As operações sob coordenação do Ministério Público com helicóptero e outros meios empregados meses atrás foi com o objetivo de prender Robinho

Category: NOTÍCIAS | Views: 376 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa