Sexta-feira, 2024-04-26, 12:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 28 » FEIRA DE SANTANA: BANDIDOS ARMADOS FINGEM "FALSA BLITZ" NA BR-116 SUL
2:36 PM
FEIRA DE SANTANA: BANDIDOS ARMADOS FINGEM "FALSA BLITZ" NA BR-116 SUL

A Polícia Civil de Feira de Santana registro dois assaltos na BR 116 Sul na noite desta terça-feira (27). As vítimas prestaram queixa no Complexo Policial de Feira de Santana na delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR)


O primeiro assalto ocorreu no final da tarde, por voltas das 17 h nas imediações da ponte do rio Paraguassu no município de Santo Estevão. Segundo ocorrência, quatros homens encapuzados com armas de grosso calibre, interceptaram a camionete Amarok, placa EYR 9626, licença de São José dos Campos (SP), que era conduzido por Apolinário Zeferino dos Santos.

A vítima contou na delegacia, que os homens estavam parados na estrada e chegaram a ligar o giroflex, fingindo ser policiais. Ao parar na pista, foi rendido por homens encapuzados que levaram documentos, celulares e a quantia de R$ 600,00 reais e veículo.

Na fuga os elementos levaram a filha e sobrinha do queixoso como refém, mas liberaram as vítimas a poucos metros do local do assalto.

OUTRO ASSALTO

O segundo assalto ocorreu à noite, no bairro da Pedra do Descanso quando Sirlene Dias Santos Sampaio acompanhado do marido Francisco Lucinaldo foram roubados, após pedirem informações a um grupo de oito jovens

Segundo a vítima, dois homens que estavam armados anunciaram o assalto e levaram o veiculo Fox, prata, placa DCC 1646 com licença de São Paulo.

A família seguia para o município de Brejo Santo,no estado de Ceará. Eles perderam para os bandidos vários celulares, dinheiro, roupas, cartões de credito além de documentos dos filhos do casal que estavam no veículo.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa