Sexta-feira, 2020-02-21, 11:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 25 » FEIRA DE SANTANA: ARTESÃ É MORTA A TIROS NO TANQUE DA NAÇÃO
3:55 PM
FEIRA DE SANTANA: ARTESÃ É MORTA A TIROS NO TANQUE DA NAÇÃO

Só click se estiver preparado
A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico da artesã Luciana Costa Silva (foto), 33 anos, que residia na rua Santa Luzia, no Tanque da Nação. Ela foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (25), nas proximidades de sua residência. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).


Na mesma noite, os policiais militares apresentaram ao Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, dois adultos e um menor de 17 anos, acusados de envolvimento no assassinato de Luciana.

Segundo a delegada Klaudine Passos, o menor atirou em Luciana, enquanto os comparsas Gilvan Martins Costa e Washington do Carmo Santos baleavam Márcia Ferreira Costa, que foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os policiais civis de Feira de Santana informaram que Márcia, irmã de Luciana, é envolvida no tráfico de drogas na região e teve o filho Márcio Costa Vasconcelos Filho, 15 anos morto a tiros. O crime aconteceu no dia 6 de setembro no conjunto Feira IV no dia 6 de setembro. O menor foi apreendido na madrugada desta sexta-feira e confessou o crime diante das autoridades policiais.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 589 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa