Sexta-feira, 2024-03-29, 9:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 28 » FEIRA DE SANTANA: APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA CIVIL APREENDE CENTENAS DE PEÇAS DE VEÍCULOS
9:28 AM
FEIRA DE SANTANA: APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA CIVIL APREENDE CENTENAS DE PEÇAS DE VEÍCULOS

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizaram mais uma apreensão de peças de veículos com restrições de furto ou roubo, em Feira de Santana. Desta vez a operação ocorreu na loja Expresso Auto Pelas, localizada na Travessa Madeira, no bairro Barroquinha. O proprietário da loja, Eristom Gomes Evangelista, 40 anos, morador no mesmo Barroquinha foi conduzido para a delegacia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro (foto), titular da DRFR, informou que a polícia chegou até o local após denúncias.

“Recebemos a informação de que essa loja estaria vendendo peça de veículos furtados ou roubados e fomos até o local e constatamos a veracidade da informação. Havia diversas peças no interior da loja sem nenhuma comprovação da origem. Ele comercializa sem nota fiscal”, disse.

 

O delegado informou também que nos fundos do estabelecimento foi encontrado um depósito com diversos tetos de automóveis e minifrentes de camionetes.

“Tem um depósito onde encontramos mais peças e todas elas serão apreendidas. O depósito provavelmente era usado para corte dos veículos e armazenamento das peças. Encontramos 104 tetos de diversas marcas e modelos e 50 minifrentes de camionetes” informou o delegado André Ribeiro.

A Polícia Civil de Feira de Santana continua com as operações de combate ao roubo e furto e venda de peças com restrições.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa