Quinta-feira, 2024-04-18, 7:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 19 » FEIRA DE SANTANA: APÓS COLISÃO FRONTAL COM CORSA, SPRINTER PEGA FOGO NA BR-116, VEJA VÍDEO
11:58 PM
FEIRA DE SANTANA: APÓS COLISÃO FRONTAL COM CORSA, SPRINTER PEGA FOGO NA BR-116, VEJA VÍDEO

Vídeo colaboração: Ariosto/Rodrigo

Várias pessoas ficaram feridas durante um choque frontal entre uma van tipo Sprinter e um Corsa em Feira de Santana. O acidente ocorreu as 16h00 desta quarta-feira (18) e segundo testemunhas aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem por parte do motorista do Corsa.

A Sprinter fazia transporte de passageiros do centro da cidade para o distrito de Matinha quando chocou-se de frente com o Corsa hatch de côr prata com placa JNM 9237 que seguia sentido Feira de Santana. Conforme relatos de testemunhas, no Corsa haviam mais três pessoas além do motorista. Três viaturas do SAMU estiveram no local, mas alguns motoristas que passavam acabaram adiantando o socorro.
Bastante ferido, o condutor do Corsa e um menor foram socorridos por um motorista identificado como Flaviano Pinheiro e levados aos Hospitais HGCA e da Criança com ferimentos graves. Segundo ainda o condutor, uma mulher que sangrava bastante e que tinha o rosto aparentemente desfigurado com o impacto do acidente, chegou a ser transportada na carroceria de uma caminhonete para um hospital.
"Assim que ocorreu a batida a Sprinter pegou fogo. Todo mundo que tava perto tirou extintor pra tentar apagar e puxamos o Corsa pra que não queimasse também”, disse Flaviano.
Para sair do veículo, passageiros da van usaram portas laterais e até a saída traseira. Segundo testemunhas foi grande o desespero após uma explosão no motor da van.
"Eu me aproximava para tentar dar socorro quando de repente escutei uma explosão terrível”, disse um vigilante.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou interrompido no local por cerca de uma hora. Veículos utilizaram desvios próximos até a normalização do trânsito. Até o fechamento desta matéria não havia registro de vítimas fatais.


Category: NOTÍCIAS | Views: 677 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa