Segunda-feira, 2024-03-18, 11:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 21 » FEIRA DE SANTANA: APÓS ASSALTO, MOTORISTA DE ÔNIBUS INTERESTADUAL PEDE RETIRADA DE REDUTOR DE VELOCIDADE
8:47 AM
FEIRA DE SANTANA: APÓS ASSALTO, MOTORISTA DE ÔNIBUS INTERESTADUAL PEDE RETIRADA DE REDUTOR DE VELOCIDADE

Vinte e seis passageiros e o motorista de um ônibus interestadual da empresa Gontijo foram assaltados por volta das 4h30 desta sexta-feira (21), na BR-116, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, próximo à entrada do distrito Maria Quitéria.

O ônibus seguia de Patos na Paraíba para São Paulo, capital, quando as vítimas foram surpreendidas pelos bandidos. O motorista informou ao Acorda Cidade que ao reduzir a velocidade para passar pelo redutor, os assaltantes saltaram na frente do ônibus, armados, e ordenaram o motorista a levar o veículo para um matagal, onde realizaram o saque.

Os pertences de todos os passageiros e os documentos do motorista foram levados. Eles registraram queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

“Mais uma vez eu aproveito e faço um apelo às autoridades de trânsito, para tirar aquele redutor de velocidade para dar mais segurança para quem passa por ali. Eles pularam na frente do ônibus e não podíamos fazer nada, só levantamos as mãos e deixamos eles fazerem o que queriam. Hoje 27 pessoas foram prejudicadas e no dia de amanhã pode acontecer algo pior”, disse.

Um passageiro contou que estava dormindo quando o assalto começou: “Muito triste acordar com uma arma na gente. Levaram alianças, celulares, roupas e documentos. Estamos sem nada. Agora vamos viajar orando e bebendo água. Agradeço a Deus por estar vivo”, disse um passageiro, que também pediu mais segurança nas estradas.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa