Quinta-feira, 2024-04-18, 11:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 23 » FEIRA DE SANTANA: ALUNO AMEAÇA COLEGA DE MORTE EM ESCOLA NA ZONA RURAL
0:25 AM
FEIRA DE SANTANA: ALUNO AMEAÇA COLEGA DE MORTE EM ESCOLA NA ZONA RURAL

Por
pouco não aconteceu um homicídio na final da manhã desta terça-feira (22) na Escola Núcleo
Municipal Julieta Frutuoso de Araújo, no distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana.  
 
O aluno Flávio Batista Santos, 18 anos, armado com um estilete, ameaçou de morte o colega, Maurício dos Santos Lima, 18, por causa de uma discussão que tiveram no final de semana. Uma garota foi o pivô da discussão em uma festa no Povoado do Socorro, no mesmo distrito
 
Em entrevista, Flávio disse que foi ameaçado de morte pelos colegas e se armou com um punhal que tinha em casa para se defender. Ele também levou uma faca dentro da mochila
 
O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, disse em entrevista, que a viatura foi acionada para ir até a escola e quando a guarnição chegou foi recebida à balas. Os tiros foram disparados de fora da instituição por homens não identificados que estava em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido.
 
"Flávio estava com o estilete e a faca dentro da mochila e aproveitamos e apreendemos outras armas que estavam com outros estudantes”, disse o comandante.

Segundo um professor, que não quis ser identificado, os professores temem voltar à escola"Não sabemos o que pode acontecer, visto que ouvimos rumores que existe um grupo de marginais querendo se vingar de alguns alunos na escola”, contou.
 
"Vivemos um momento de terror, uma escola totalmente desprotegida, com vários problemas de infraestrutura, sem sala de informática, sem lousa digital, sem biblioteca, sem água (condensadores de água quebrados semanas). Pergunto ao governo municipal até quando vamos ficar a mercê do destino?” questiona o professor.

Os alunos foram apresentados no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira ondeforam ouvidos e liberados em termo circunstanciado. A delegada plantonista, Tatiane Brito, encaminhará o procedimento à Justiça.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa