Sábado, 2023-06-10, 6:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 14 » FEIRA DE SANTANA: AGENTE DE PORTARIA É MORTO ENQUANTO ESPERAVA FILHA SAIR DA ESCOLA
2:32 PM
FEIRA DE SANTANA: AGENTE DE PORTARIA É MORTO ENQUANTO ESPERAVA FILHA SAIR DA ESCOLA

O agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), em frente à Escola Estadual Padre Vieira, no bairro São João, próximo à Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ele estava esperando a filha sair da escola quando foi baleado em várias partes do corpo por pessoas ainda não identificadas que estavam em uma motocicleta. Josuel aguardava a filha parado em uma moto, próximo a um veículo que também foi atingido pelos tiros.

O delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de Polícia (1ª Coorpin), informou que a Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação do caso. “Já foi efetuado o levantamento cadavérico, já está sendo verificado os possíveis problemas que essa vítima poderia ter, e já foram localizados duas testemunhas e familiares, que estão sendo ouvidos na delegacia”, disse.

Segundo o delegado, testemunhas ouviram quatro estampidos. Ele disse também que a vítima trabalhava como agente de portaria. “Tudo indica que ele atuava em uma empresa particular, vamos verificar se ele ainda exercia essa função. Encontramos apenas a carteira de trabalho dele e não portava arma de fogo. Ainda é muito cedo para apontar uma motivação”, informou o delegado João Uzzum.

A Professora Meire Fontes informou ao Acorda Cidade que Josuel buscava a filha na escola todos os dias. “Ele é pai de uma aluna nossa. Só ouvimos os tiros e quando saímos vimos o fato. Segundo informações ele veio buscar a filha como faz todos os dias. Não temos mais informações porque estávamos em sala de aula. Graças a Deus todos os alunos estavam dentro da escola”, relatou.

Fonte: Acorda Cidade

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa