Sexta-feira, 2024-04-26, 3:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 10 » FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTES ACUSADOS DE FAZER ARRASTÕES É APREENDIDO COM RIFLES
10:27 AM
FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTES ACUSADOS DE FAZER ARRASTÕES É APREENDIDO COM RIFLES


Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, e uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9), na rua Nosso Amigo, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. 
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), os jovens estavam realizando arrastões na cidade. Eles são acusados de roubar motocicletas, celulares  e suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas. 
Policiais civis da DAI iniciaram diligências após colher informações dos adolescentes e recuperaram uma moto roubada. Durante a ação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, um rifle, 10 celulares, um quilo de maconha, distribuídos em buchas, e pedras de crack.
Ainda segundo a delegada, a jovem, identificada como Aline Silva da Costa, é esposa de Gilson das Virgens Junior, 19, acusado de tráfico de drogas, que está sendo procurado pela polícia. Na residência onde ela mora a polícia encontrou drogas e armas.
Participaram da operação o chefe do Serviço de Investigação, Alex Sandro Leite, e os policiais Marcos Paulo, Claudio Boaventura, Antonio Jorge, Edivaldo Bispo e Djalma de Arnold, sob coordenação da delegada Klaudine Passos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 473 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa