Sexta-feira, 2024-04-19, 3:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 15 » FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE É MORTO E AÇOGUEIRO É BALEADO DENTRO DE MERCADINHO
8:12 PM
FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE É MORTO E AÇOGUEIRO É BALEADO DENTRO DE MERCADINHO

Depois
de ser perseguido por dois homens em uma moto por várias ruas do bairro Baraúnas, o adolescente Daniel Carvalho Freitas, de 17 anos, foi executado com vários tiros de pistola. Umapessoa que trabalha no local onde aconteceu o crime, foi baleada.

O assassinato ocorreu por volta das 12h50na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas. Segundo moradores que testemunharam o crime, Daniel era usuário de drogas e vinha sendo perseguidopor dois motociclistas.

Ele passou em frente a própria residência e se dirigiu ao Mercadinho "de Dal” onde tentou se esconder dos assassinos. Os homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram cerca de  20 disparos.

Daniel ainda tentou entrar em um compartimento da empresa, que é área exclusiva de funcionários, quando recebeu os primeiros tiros nas costas e na cabeça. Ele morreu no local.


O açougueiro, Adailton Santos Oliveira, de 28  anos, que reside no bairro Jardim Cruzeiro, estava trabalhando quando foi atingido por um dos tiros nas nádegas. Ele gritava bastante e foi amparado por uma dona de casa que mora numa residência próximo ao mercadinho. 

Houve muitas reclamações contra o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que demorou cerca de 30 minutos para socorrer a vítima.

Três viaturas da Policia Militar estiveram no local do crime. Dezenas de pessoas se aglomeraram para ver o corpo de Daniel. O pai dele não quis se identificar e se limitou a dizer que o filho tinha passagens pela polícia, além de ser usuário de drogas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 755 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa