Terça-feira, 2024-04-23, 10:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 19 » FEIRA DE SANTANA : ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ROUBAR MOTOS E CELULARES
9:09 AM
FEIRA DE SANTANA : ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ROUBAR MOTOS E CELULARES

Um adolescente foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18), após participar de assaltos nos bairros Mangabeira, Conceição e no Conjunto Feira X, segundo informou a polícia. De acordo com a delegada Klaudine Passos, o jovem praticava os assaltos com um homem de prenome Junior, que seria morador do bairro Aviário. Eles teriam roubado duas motocicletas e diversos aparelhos celulares. 

“Eles tomaram de assalto uma motocicleta no bairro Mangabeira e deram seguimento a essa operação prosseguindo para o bairro Conceição, onde tomaram outra motocicleta, abandonando a primeira. Em seguida foram até o conjunto Feira X, onde subtraíram nove aparelhos celulares dos quais foram apresentados por polícias da 64º CIPM, na delegacia”, disse Klaudine Passos.

Segundo a delegada, as possíveis vítimas desse menor podem comparecer à delegacia para prestar depoimento e recuperar os pertences roubados. “A gente pede que a população compareça aqui, especialmente os moradores do Feira X, que possivelmente tenham sido vítimas desse adolescente. As pessoas devem vir munidas de ocorrência policial para a gente efetuar o depoimento e, mediante comprovação de propriedade, entregar os materiais, que serão encaminhados para o judiciário em 48h”, informou.

A delegada destacou ainda que o menor é reincidente na prática de roubo em Feira de Santana e que ele foi encaminhado para o Melo Matos. “Agora ele vai ser submetido ao crivo das autoridades judiciárias e do Ministério Público”, destacou.

Fonte:  Acorda Cidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa