Quarta-feira, 2024-04-24, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 24 » FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS TEM 82% DO CORPO QUEIMADO PELO EX-NAMORADO
5:27 PM
FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS TEM 82% DO CORPO QUEIMADO PELO EX-NAMORADO


A adolescente Luana Viana de Oliveira, de 14 anos, teve 82% do corpo queimado com gasolina, por volta das 10h30 de ontem (23), pelo ex-namorado, Ronaldo Santos, de 25 anos, mais conhecido como Dal, ambos moradores da Rua da Palma, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. A afirmação é da mãe da vítima, Lucenilda de Jesus Miranda, 41 anos. Ela acredita que o crime tenha sido motivado por ciúme.

 

De acordo com Lucenilda, a filha foi para um show no último sábado (22) com um amigo e, no domingo, o acusado convidou a adolescente para ir à casa da mãe dele, sem aparentar que faria mal à jovem. "Ela estava em casa dormindo e ele a chamou. Eu mandei ele ligar para saber se a mãe dele estava em casa, então eu a deixei ir numa boa. Eu aceitei o namoro, porque ela era um bom menino, não parecia que ia fazer mal a minha filha", afirmou Lucenilda, acrescentando que o casal namorou cerca de quatro meses.

 

Ela conta que estava fazendo compras, quando, por meio de um colega, ficou sabendo do crime. "Deve ser que ele já estava planejando isso há muito tempo. Ele jogou gasolina. Eu estava no mercado, e ela estava na casa da mãe dele, onde tudo aconteceu. Ela está entregue na mão de Deus, qualquer hora posso perder minha filha", afirmou a mãe de Luana.

 

Luana foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital da Criança. Ela sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas. No entanto, a vítima terá que ser transferida para uma unidade de referência em grandes queimados.

 

O HEC informou, através da assessoria, que já solicitou a transferência da paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ou o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). O Serviço Social do hospital também já encaminhou relatórios para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia Circunscricional e Conselho Tutelar 2.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 491 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa