Segunda-feira, 2021-11-29, 9:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Janeiro » 14 » FEIRA DE SANTANA: ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
10:24 AM
FEIRA DE SANTANA: ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois homens morreram e um terceiro conseguiu fugir após confronto com políciais militares do Pelotão Tático Móvel, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.


Segundo informações do tenente Sachdev, a guarnição policial fazia ronda de rotina quando percebeu três homens em atitude suspeita na rua Oscar Mesquita. Os homens reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram e balearam dois deles. Eles foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistira, Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os acusados, a polícia apreendeu 399 pedras de crack, 180 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibres 38, dois coletes à prova de balas e a quantia de R$ 1.100. Toda a operação policial foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH).

Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados e aguardarão pelo reconhecimento. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 22 anos, trajava bermuda tactel azul e tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição "Lara Vitória". O outro é de cor negra, aparentava ter 25 anos e tinha a tatuagem de um índio no tórax. 

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa