Quarta-feira, 2021-12-08, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 27 » FEIRA DE SANTANA: ACUSADO DE MATAR ESPOSA POR TER CHEGADO ATRASADA, DIZ QUE ARMA DISPAROU
8:36 PM
FEIRA DE SANTANA: ACUSADO DE MATAR ESPOSA POR TER CHEGADO ATRASADA, DIZ QUE ARMA DISPAROU

Ataíde da Silva de Jesus se apresentou no final da tarde desta quarta-feira (26) na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ele é acusado de ter matado com um tiro no ouvido a esposa Daiane Santana Silva, 21 anos, após o atraso da companheira ao chegar em casa .


Em depoimento à autoridade policial, o acusado citou que a companheira tinha o hábito de chegar às 17h, mas no dia do crime chegou após as 22h e não explicou onde estava.

"Ela estava muito estressada, e já chegou me agredindo com palavras de baixo calão. Eu entrei para o quarto e ela começou a me agredir fisicamente,’’ argumentou o suspeito do crime durante o depoimento.

Segundo Ataíde, sua esposa estava nervosa foi até o guarda-roupas para apanhar o revólver que estava guardado há cinco meses no quarto. ‘‘Ela pegou o revólver e eu tentei tirar das suas mãos, quando o arma disparou acidentalmente contra a cabeça de Daiane,’’ relatou o acusado .

O após matar a esposa, ele fugiu sem prestar socorro e jogou o revólver em um matagal. Na noite do crime se hospedou em um hotel do município, ’’ esclareceu a delegada Milena para a reportagem da Subaé. 

Relembre o crime

Vítima de tiro, morreu na madrugada de quinta-feira (19) na emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA) Daiane Santana Silva, 21 anos (foto), que residia na rua Paris- França  no bairro da Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada plantonista do DH, Klaudine Passos, o acusado é Ataíde da Silva de Jesus, esposo da vítima.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada informou que após Daiane ter chegado  na residência em um horário que não é habitual, foi iniciada uma discussão e em seguida o disparo .

"O casal entrou no quarto e logo após foi ouvido o disparo. O acusado fugiu carregando a arma do crime,’’disse Klaudine a reportagem.

O casal morava na casa do pai do acusado, que depois do disparo contra a cabeça da jovem prestou socorro até unidade de saúde.

Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa