Sexta-feira, 2024-04-26, 4:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 3 » FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS
11:48 PM
FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos, na manhã deste domingo (2), na avenida Eduardo Fróes da Mota, entrada da avenida Sérgio Carneiro, no acesso ao bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Os estudantes Pablo Almeida de Jesus, 16, e Luan de Jesus Silva, 17, estavam no acostamento aguardando, em uma motocicleta, o sinal fechar para atravessar a pista, quando foram atingidos por um dos carros. Eles tiveram lesões leves.

O pintor David Santos de Jesus, pai de Pablo, informou que um dos carros desenvolvia alta velocidade provocando o acidente. Na opinião dele, a avenida Eduardo Fróes da Mota está muito perigosa com o registro de muitos acidentes. "Nesse local, as pessoas costumam dirigir bêbadas e é por isso que os acidentes acontecem", disse.

Ele defende a necessidade de uma ação constante da Polícia Rodoviária Federal realizando blitzes no acesso ao bairro Santo Antonio dos Prazeres. "As pessoas deveriam dirigir seus veículos a 60 ou 80 Km/h e no entanto chegam a conduzir veículos a 180Km/h," denuncia David.

Os primos Pablo e Luan foram socorridos por ambulâncias do Samu e levados para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade. A equipe do Acorda Cidade não conseguiu obter informações sobre possiveis lesões nas pessoas que conduziam os veículos e suas características.

O acidente mobilizou duas ambulâncias e uma terceira já estava no Clériston por ter choegado primeiro após socorrer outra pessoa de um outro acidente em Feira de Santana.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 603 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa