Sexta-feira, 2024-04-19, 10:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 2 » FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA
9:32 AM
FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA

Um acidente, envolvendo um carro e uma moto deixou uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira (1) na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana. De acordo com informações, um carro de modelo Strada, placa NZZ 6326, colidiu na traseira de uma moto Shineray conduzida por Edson Pereira de Oliveira, 38 anos, que ia completar 39 no próximo domingo (3). Edson, que era Vidraceiromorava no bairro Caseb, morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, e de acordo com curiosos, que estavam no local, ele teria feito o retorno em frente ao restaurante Rancho Catarinense, quando houve a colisão. As pessoas informaram ainda que o veículo Strada era conduzido por uma mulher, de pré-nome Romilda, e que não estava em alta velocidade. Edson Pereira de Oliveira teria sido projetado a cerca de cinco metros, e teria batido a cabeça no capô e no parabrisa do carro.

O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Eduardo Ferreira, disse que quando chegou ao local a vítima estava morta.  Ele afirmou que a equipe tentou medidas de reanimação, mas não teve êxito.

"Segundo informações, ele estava com capacete, mas não estava preso e provavelmente saiu da cabeça. Fica a suspeita de traumatismo craniano ou alguma lesão cardíaca, que leva a morte rápida”, informou.

O médico disse ainda que a central da Samu está recebendo muitas solicitações nesta sexta-feira. "Atendemos hoje muitas ocorrências. atendemos uma de média 70 ligações, até as 14 horas. Muitos acidentes e também ocorrências clínicas”, afirmou.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 824 | Added by: Nathália | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa