Quarta-feira, 2024-04-24, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 9 » FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE DE TRABALHO MATA PEDREIRO
8:01 PM
FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE DE TRABALHO MATA PEDREIRO

Pedreiros interromperam o trabalho após o acidente no canteiro de obras. O pedreiro Valmir Reis Sousa, de 34 anos (foto abaixo), faleceu na tarde desta quinta-feira (8) depois de sofrer um acidente de trabalho no canteiro de obras do Edifício Atmosfera, na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica. Segundo informações iniciais, ele foi atingido por um pedaço de reboco ou um tijolo, o que ainda está sendo apurado pela polícia.


A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi reanimada por uma equipe do SAMU. Levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, o pedreiro faleceu logo depois de dar entrada na emergência. No HGCA, familiares e colegas de trabalho estavam abalados e não souberam informar detalhes sobre o fato.

O Edifício Atmosfera é de responsabilidade de uma construtora que tem o mesmo nome do prédio. No canteiro de obras e no hospital, diretores e advogados da empresa acompanhavam as providências em relação ao acidente, mas não quiseram dar entrevistas. Disseram que fariam um comunicado oficial à imprensa e que o pedreiro usava os equipamentos de segurança.

Valmir Sousa morava na Rua do Sol, no bairro Liberdade, era casado e tinha duas filhas. A Polícia Civil vai investigar o acidente de trabalho.


FONTE: CENTRAL DE POLÍCIA
Category: NOTÍCIAS | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa