Quarta-feira, 2024-04-24, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 20 » FEIRA DE SANTANA: ACESSO AO CAMPUS DA UEFS É DESOBSTRUÍDO
11:37 AM
FEIRA DE SANTANA: ACESSO AO CAMPUS DA UEFS É DESOBSTRUÍDO

A Unidade de Infraestrutura da Universidade Estadual de Feira de Santana desobstruiu, no início da tarde desta quinta-feira (19), o acesso ao pórtico do campus, retirando material utilizado durante protesto de um grupo de cerca de 40 estudantes, iniciado na manhã da última segunda-feira. Parte do material como sofás da residência universitária e mesas do restaurante foi levada ao local de origem, enquanto que pedaços de madeira foram recolhidos ao lixo.
 
Os
estudantes, que fazem reivindicações relacionadas ao restaurante universitário, deixaram o pórtico hoje pela manhã e continuam mobilizados no próprio RU. A Administração Central da Uefs, que fez várias propostas de negociação desde o início do protesto, vai continuar analisando as solicitações, através de discussão ampliada com a comunidade universitária.
 
O Diretório Central dos Estudantes (DCE), dentro deste processo, diz estar à parte da forma em que a manifestação foi conduzida e marcou assembleia geral da categoria para a próxima terça-feira (24), às 9h, em frente ao acesso principal da Universidade.
 
Uma
das maiores preocupações da Administração Central da Uefs durante a obstrução da entrada ao campus foi a falta de manutenção do biotério, local onde são mantidos animais para uso em experiências científicas. A situação foi normalizada no final da tarde dessa quarta-feira, quando os manifestantes permitiram a entrada ao biotério de funcionários e professores que puderam fazer a limpeza e alimentar os animais.
 
A Uefs entrou em recesso nesta quinta-feira em função da Micareta de Feira de Santana. As atividades serão retomadas na próxima terça-feira (24) com serviço normal de transporte de funcionários e professores. As informações são da assessoria da instituição.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 637 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa