Terça-feira, 2024-04-23, 6:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 4 » FEIRA DE SANTANA: 14 PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO
5:30 PM
FEIRA DE SANTANA: 14 PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO

A Polícia Civil desarticulou na manhã desta sexta-feira (4) uma quadrilha de traficantes de drogas que vinham agindo em Feira de Santana. A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Comando de Operações Especiais (COE), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita.

Foram presos Analu Moreira dos Santos, Marcos Bispo dos Santos, Josemar da Silva Santos, Micael Marcone Oliveira de Jesus, Lucas Alves Neres de Almeida, Roquinaldo Alexandre Almeida de Jesus, Claudia Barbosa de Jesus, Leandro Moreira, Felipe de Jesus Santos, Pedro Paulo de Jesus, José de Almeida Júnior, Vera Lúcia Moreira, Andreia Moreira dos Santos e Danilo dos Santos Barbosa.

 

Com os envolvidos, foram encontradas uma pistola ponto 40; uma pistola 380; dois revólveres calibre 38; oito quilos de maconha; um quilo e meio de cocaína e um quilo de crack. A delegada Klaudine Passos informou que as investigações vinha sendo feitas a oito meses na cidade, onde foram mapeadas três associações ao tráfico de drogas, que atuavam em mais de três bairros da cidade.

“Tínhamos pontualmente os bairros Mangabeira, Rua Nova e Parque Getúlio Vargas, onde para cada um dos líderes foi representado o pedido de prisão preventiva de todos, bem como de buscas e apreensões nas casas que havia identificação de possível flagrante”, informou a delegada, acrescentando que um dos líderes da quadrilha, que atuava no bairro Parque Getúlio Vargas, foi preso em Itacaré, cidade no sul da Bahia, onde também mantinha uma casa.

Fonte:  Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 746 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa