Segunda-feira, 2021-01-25, 5:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 13 » FEIRA DE SANATA: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS
10:33 AM
FEIRA DE SANATA: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil, com apoio do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) desarticularam uma quadrilha de traficantes e homicidas, no inicio da noite desta quinta-feira (12), que atuava no Areal. Os integrantes foram identificados como: Renan Dias dos Santos, 22 anos; Istaley Silva Lopes, 23, Tarcisio Henrique Tito da Silva, 25 e Matheus da Silva Macedo Ciata, o Matheusinho 18, todos moradores do Areal.
Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles, os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia 13 de abril do ano passado, no povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos, além de outras pessoas que estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios.

"Matheusinho é acusado de praticar vários homicídios na companhia dos comparas identificados como Prego e Seco, que encontram-se no Conjunto Penal de Feira de Santana. Tarcisio e Istaley também são suspeitos de praticarem homicídios no bairro Brasília, Tomba e em São Gonçalo”, frisou um dos investigadores.
Ainda de acordo com a investigação, Renan tem uma prisão preventiva decretada pela comarca de São Gonçalo dos Campos e os policiais da Coordenadoria receberam informações que o mesmo se encontrava na localidade conhecida como Taboas, no Areal.
Category: NOTÍCIAS | Views: 333 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa