Quarta-feira, 2024-04-24, 9:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 16 » FBF PROMOVE CONGRESSO TECNICO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL
2:26 AM
FBF PROMOVE CONGRESSO TECNICO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

A Federação Bahiana de Futebol, realiza no próximo sábado (16), a partir das 09h00 h, no auditório do Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, o XIV CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL. O evento reunirá toda cúpula da federação, presidentes e representantes das ligas municipais do interior, árbitros, profissionais de imprensa e convidados.

O XIV CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL, tem por objetivo apresentar as seleções inscritas nesta edição do Intermunicipal, o regulamento, tabela completa que compreendem a primeira fase da competição e os grupos regionalizados.

De acordo com as informações da FBF, durante o evento serão ministradas palestras onde serão abordados diversos assuntos relacionados ao 53º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Edição – 2011: Arbitragem – Segurança – Revelação de Atletas e Árbitros – Campeonato Intermunicipal de Seleções Sub-17 – Campeonatos Municipais – Copas Regionais – Escolinhas de Futebol – Documentação Obrigatória para Registro de Atletas – Mecanismo de Solidariedade: CBF/FIFA – Destaque sobre CBJD – Organização Geral das Ligas – Seleção de Talentos do Intermunicipal a serem encaminhados para Clubes da Bahia e do Brasil.

Abertura do Intermunicipal 2011
No extremo sul a expectativa é muito grande, uma vez que a grande abertura do Intermunicipal será nada mais, nada menos do que na cidade de Porto Seguro, no dia 24/07 (domingo), às 15h, entre a Seleção de Porto Seguro, atual campeã e uma seleção do grupo a definir.

Região Oeste terá comitiva no Congresso Técnico
O Diretor Presidente da SODESF, Dionísio Tremura, acompanhará a comitiva da região oeste neste grandioso evento. A Liga de LEM confirmou estará presente com o Presidente Mário de Almeida, o técnico da Seleção Reginildo França e o Secretário de Esporte e Lazer Valtair Fontona.

A Liga de São Desidério também comparecerá com uma comitiva capitaneada pelo Secretário Nerito, além do Diretor Municipal de Esportes Claudiney, o Presidente da LIDESD, Lourenço Ewanilson e o Diretor Neto Rodrigues.

Devido à abertura do Campeonato Barreirense no próximo sábado, a presença de Manoelito Oliveira não está confirmada. Mas Barreiras terá, com certeza, representante no evento.

A Liga de Barra deverá ser representada pela Secretária da entidade, a Senhora Joelma Santos.
Category: ESPORTES | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa