Segunda-feira, 2018-07-23, 2:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 12 » FAZENDEIROS DA MACONHA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL
11:25 PM
FAZENDEIROS DA MACONHA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Nego Eder era o patrão
Mais quatro pessoas foram presas na fase final da Operação Guiamum, da Polícia Civil, que investigou uma quadrilha que plantava, cultivava e distribuía maconha no Sul e Extremo Sul da Bahia.

Nego Eder, acusado de ser o chefe, foi preso em Salvador no mês de dezembro
As investigações começaram a ter desfecho em setembro do ano passado, em Belmonte, quando os agentes apreenderam 80 quilos de maconha, uma caminhonete para transportar a droga, armas de fogo e localizou e destruiu uma plantação de maconha em Barrolândia, interior município.

As investigações continuaram e, no último sábado (5), foram cumpridos novos mandados de prisão provisória. Wagner Oliveira da Silva Junior foi detido em Teixeira de Freitas, e Júnior Rodrigues dos Santos, conhecido como Galego ou Abimael, em Ibicaraí. Galego era foragido da justiça de Tocantins e utilizava documentos falsos.

Ontem, também foram presos em Belmonte – em cumprimento a mandado judicial, Jorge Pereira Cardoso, o Jorge Pandilha, e Thiago Passos Vasconcelos.

Jorge, que é comerciante na cidade, foi solto no fim da tarde desta quinta (10). A justiça de Belmonte, depois de consultar o Ministério Público, revogou prisão.

Os advogados de Jorge apresentaram elementos que comprovariam que ele não teve nenhum envolvimento com a quadrilha.

O delegado Evy Paternostro, que presidiu o inquérito, afirmou que Nego Eder era grande fornecedor de maconha para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Eunápolis Teixeira de Freitas, Itabuna e Ilhéus.
Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 34
Convidados: 33
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa