Sexta-feira, 2024-04-26, 10:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 22 » FAZENDEIRO VÍTIMA DA AÇÃO DE BANDIDOS, PROCURA NOSSA REDAÇÃO E OFERECE RECOMPENSA A QUEM RECUPERAR MATERIAL ROUBADO
2:44 PM
FAZENDEIRO VÍTIMA DA AÇÃO DE BANDIDOS, PROCURA NOSSA REDAÇÃO E OFERECE RECOMPENSA A QUEM RECUPERAR MATERIAL ROUBADO

O Sr. Nelson Pinheiro proprietário da Fazenda Lagoa Itan, localizada no Povoado de Pedra Negra, Município de Barra/Ba. procurou nossa reportagem para informar, que devido ao grande número de ocorrências criminosas contra seu patrimônio, envolvendo roubo de mais de 300 cabeças de gado e por último o arrombamento da casa do imóvel, na madrugada de segunda-feira (20), onde levaram tudo que tinha dentro, fato este que ocasionou sua falência financeira.

Segundo relato do Sr. Pinheiro devido à marginalidade existente no local resolveu reforçar o prédio sede da fazenda, trocando portas e janelas por estruturas de ferro, deixando uma porta como único acesso ao local, sendo esta fechada com 2 cadeados grossos, o que de nada adiantou para evitar que a mesma fosse arrombada.

Existem suspeitas que os autores dos delitos sejam pessoas da localidade, cabe agora a polícia investigar e achar os criminosos e recuperar o material roubado, para tanto foi registrado Boletim de Ocorrência na DEPOL do município, dando conta de todos os atos criminosos.

Sr. Pinheiro se dispõe em recompensar com o valor de R$ 20.000,00 (Vinte mil Reais) a quem recuperar o material roubado, conforme descrição abaixo:

Confira o teor do BO.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa