Quarta-feira, 2024-04-24, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 13 » FAZENDEIRO ASSASSINADO POR ASSALTANTES
1:27 PM
FAZENDEIRO ASSASSINADO POR ASSALTANTES

Mais um crime cruel aconteceu na zona rural de Valença, o agricultor familiar Carmindo da Anunciação Pereira, 43 anos, proprietário da Fazenda São Lourenço, localizada no Tabuleiro da Várzea, município de Valença, teve sua residência invadida por três homens armados que anunciaram o assalto.

Segundo testemunhas vários produtores da região participavam de uma reunião na casa da vítima, quando os criminosos chegaram procurando dinheiro, por mais de uma hora as vítimas foram ameaçadas e torturadas psicologicamente. Sem encontrar o dinheiro que procuravam, atiraram na perna da vítima, o disparo atingiu a artéria femoral causando grande hemorragia.
Os bandidos arrastaram o Sr. Carmindo para dentro do banheiro da residência e não permitiram que ninguém prestasse socorro, enquanto a vítima agonizava e implorava pela sua vida os criminosos continuavam tranquilamente dentro da casa procurando dinheiro, depois de mais de uma hora de tortura os marginais fugiram levando o carro da família, um véiculo tipo estrada adquirido em 2009 financiado pelo BNB no projeto de incentivo a agricultura familiar, R$ 130,00 em dinheiro e um cartão do bolsa família, roubados dos reféns.
Na fuga os marginais ainda levaram um dos refém que foi obrigado a dirigir, enquanto eles praticavam três outros assaltos em residências próximas e a uma mercearia.
A vítima o senhor Carmindo Anunciação, tinha 43 anos, 02 filhos e tinha convocado a reunião com os produtores da região para montar uma cooperativa de beneficiamento de graviola, um sonho antigo que foi interrompido por criminosos que matam sem pestanejar.
Na manha de hoje, a Coordenadora de Polícia de Valença, Drª Glória Isabel, informou que um dos suspeitos já esta preso, mas, não podia informar o nome para não atrapalhar as investigações. Com o suspeito foi aprendido um veículo taxi modelo fiat uno, licença de Cairu, de placa JCR 4630. O suspeito já tem uma extensa ficha policial, por assaltos, furtos e tráfico de drogas, já foi baleado, já cumpriu pena, porém continuava solto.
Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa