Sexta-feira, 2024-04-19, 6:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 2 » FÃS DE WESLEY SAFADÃO SOFREM CHOQUE ELÉTRICO EM SHOW APÓS QUEDA DE CABO
10:31 AM
FÃS DE WESLEY SAFADÃO SOFREM CHOQUE ELÉTRICO EM SHOW APÓS QUEDA DE CABO
Cerca de dez pessoas ficaram feridas durante o show de Safadão em Olinda, no Recife, neste domingo (30). O cantor se apresentava em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, quando aconteceu um curto-circuito durante a apresentação e cerca de dez pessoas receberam um choque elétrico.


Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos. De acordo com a organização do evento ‘Vai, Safadão’, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. De acordo com o ‘G1’, eles explicaram que ventava muito no momento do ocorrido.

A Polícia contou ainda que seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e deu entrada no Hospital da Restauração, mas seu estado é estável. As outras foram socorridas por equipes médicas e seguiram para unidades da região.

Apenas uma mulher permanece internada, e as outras vítimas foram terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento. Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado os hospitalizados.
Fonte: Candeias Mix.
Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa