Sexta-feira, 2024-04-26, 7:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 28 » FAMILIARES E GERENTE DA PRESERV SÃO SEQUESTRATOS EM FEIRA DE SANTANA
7:58 PM
FAMILIARES E GERENTE DA PRESERV SÃO SEQUESTRATOS EM FEIRA DE SANTANA

http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TKDpRCxMaGI/AAAAAAAABg0/1bV9Blp6xfw/s1600/preserve.jpg
Dezenas de policiais civis e militares estão neste momento de prontidão nas imediações da empresa de transporte de valores Preserv, localizada na rua Honorato Bonfim, bairro Brasília. A polícia ainda não passou nenhuma informação oficial, mas de acordo com relato do repórter Elias Lúcio, do programa Ronda Policial, da rádio Subaé, cerca de 15 integrantes de uma quadrilha teriam sequestrado o gerente da empresa, sua esposa e dois filhos, em Salvador. Em seguida foram trazidos para Feira de Santana, forçando o gerente a retirar um valor aproximado de R$ 10 milhões dos cofres da Preserve. O gerente teria entrado na empresa, mas ao sair com o dinheiro, os bandidos já teriam fugido do local, levando seus familiares.


O Coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Fábio Lordello está ouvindo o gerente, cujo nome ainda não foi revelado para obter mais detalhes sobre o sequestro. Suspeita-se que alguns membros da quadrilha estejam no interior da empresa Preserv.

O tráfego de veículos na avenida Maria Quitéria e na rua Honorato Bonfim, nas proximidades da empresa está interrompido.

Ultimas Notícias
Os policiais civis e militares que estavam nas imediações da empresa de transporte de valores Preserv, na rua Honorato Bonfim deixaram o local agora há pouco e seguiram em direção ao município de São Gonçalo dos Campos. Eles estão investigando para descobrir o paradeiro dos familiares de um gerente da transportadora, que estariam em poder de uma quadrilha de sequestradores.

A polícia não confirma mas suspeita-se que os bandidos tenham sequestrado a esposa e dois filhos do gerente da Preserv, para exigir um milionário resgate. Após descobrir que não havia nenhum bandido no interior da empresa, os policiais saíram do local.

A única informação colhida junto à polícia é que o gerente já foi ouvido e teria passado detalhes sobre o caso. O trânsito na avenida Maria Quitéria e adjacências já está liberado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 854 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa