Terça-feira, 2021-12-07, 6:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 14 » FAMÍLIA PROCURA POR CAMINHONEIRO QUE DESAPARECEU EM BARREIRAS-BA.
10:29 AM
FAMÍLIA PROCURA POR CAMINHONEIRO QUE DESAPARECEU EM BARREIRAS-BA.
Uma família de Barreiras, na região oeste da Bahia, está a procura de um parente que é motorista de caminhão e está desaparecido desde o dia 3 de março, após dizer que estava sendo perseguido. Os parentes contam que Carlos Ramos Coelho, de 41 anos, saiu de casa dizendo que iria para São Paulo e não deu mais notícias. os familiares acreditam que ele tenha tido um surto.

Carlos estava afastado do trabalho depois de uma sequência de acidentes e, conforme os familiares, disse que iria para São Paulo, onde fica a sede da empresa em que trabalhava, pedir demissão do emprego e tentar encontrar outra ocupação.

Para fazer a viagem, os parentes contam que ele decidiu pegar uma carona com um amigo, mas que esse amigo teria desistido de última hora de viajar. "Ele pegou uma carona com um amigo dele, que veio até Barreiras. De Barreiras, ele disse que iria continuar até São Paulo, mas o patrão dele [do amigo] teria ligado para esse motorista e ele retornou para o Piauí, não continuando assim a viagem até São Paulo. E ele [Carlos] ficou aqui em Barreiras", disse um dos irmãos de Carlos, George Ramos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 224 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa