FAMÍLIA POBRE DECIDE LEVAR SUSPEITO DE ASSALTAR MESMO BANCO TRÊS VEZES EM PERNAMBUCO À POLÍCIA FEDERAL - 7 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 11:58 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 7 » FAMÍLIA POBRE DECIDE LEVAR SUSPEITO DE ASSALTAR MESMO BANCO TRÊS VEZES EM PERNAMBUCO À POLÍCIA FEDERAL
11:35 AM
FAMÍLIA POBRE DECIDE LEVAR SUSPEITO DE ASSALTAR MESMO BANCO TRÊS VEZES EM PERNAMBUCO À POLÍCIA FEDERAL
O último suspeito de participar dos assaltos na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife, se entregou à Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a PF, ele é um vendedor ambulante de 34 anos que morava em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
 
As circunstâncias em que ocorreu a apresentação do suspeito chamou a atenção dos policiais federais. Segundo a Polícia Federal, a mãe e a irmã dele o convenceram a se entregar após ver sua imagem veiculada pela imprensa nas notícias sobre as investidas criminosas. Após pegar dinheiro emprestado, os três chegaram à sede da PF, no Bairro do Recife, no Centro da capital. Já as passagens de volta para a casa e a alimentação deles foi custeada pela Polícia Federal.
 
De acordo com a assessoria de comunicação da PF, o suspeito sofre de problemas psiquiátricos, toma remédios de uso controlado e é usuário de drogas. Por ter se apresentado espontaneamente, ele foi ouvido e indiciado pelas polícias federal e civil e responderá ao processo em liberdade. Ainda segundo à PF, o suspeito possui antecedentes criminais e passou um mês preso por furto em 2011.
Category: NOTÍCIAS | Views: 169 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 4
Guests: 4
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016