Quinta-feira, 2024-04-25, 7:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Abril » 28 » FAMÍLIA PERDE TUDO EM INCÊNDIO E PEDE AJUDA PARA RECOMEÇAR EM SIMÕES FILHO
9:35 AM
FAMÍLIA PERDE TUDO EM INCÊNDIO E PEDE AJUDA PARA RECOMEÇAR EM SIMÕES FILHO
A família de Edésio Cesário de Jesus e Juliana Andrade Silva perdeu a casa e tudo que havia dentro dela após um incêndio de grandes proporções no Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles só ficaram com a roupa do corpo. Agora, sem ter onde morar e precisando de ajuda, a família de 3 pessoas precisa de doações para reconstruir a casa.

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 17 de abril – uma quarta-feira. Seu Edesio, a esposa e o cunhado dormiam tranquilamente quando acordaram desesperados sentindo um forte cheiro de queimado, vindo do lado da casa, onde armazenavam materiais para fazer reciclagem. Eles perderam tudo, nem mesmo os documentos pessoais conseguiram salvar.

"O fogo se alastrou de tal maneira que só deu tempo de meu cunhado pegar o celular dele. Os vizinhos também tentaram ajudar, mas as chamas destruíram tudo. Só ficamos com a roupa do corpo”, conta.

A unica coisa que restou para o casal foram os amigos. Um deles é a jovem Tatiane Andrade. Ela criou uma campanha nas redes sociais e pede doações. "Venho pedir ajuda de coração. Nos ajude na reconstrução do lar deles. Vai haver um mutirão para essa causa e é de suma importância sua doação e ajuda. Pedimos doações como alimentos, roupas, moveis e matérias de construção”, pediu.

Como ajudar?

Para doar qualquer material basta entrar em contato por meio do telefone (71) 9 84344282. Também foi criada uma Vaquinha Online. Clique aqui e faça sua doação.

Fonte: Simões filho online

Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa