Sábado, 2020-09-19, 11:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Fevereiro » 22 » FAMÍLIA PEDE APOIO PARA ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDA HÁ 4 DIAS EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
8:44 AM
FAMÍLIA PEDE APOIO PARA ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDA HÁ 4 DIAS EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

As Polícias Civil e Militar investigam o desaparecimento de uma jovem de 24 anos, em Conceição do Jacuípe. Géssica Brito da Silva, mais conhecida como Gel, saiu de casa na última sexta-feira (17) e não retornou mais.

De acordo com o site Berimbau Notícias, familiares e amigos da jovem, que é mãe de duas meninas de 6 e 8 anos, estão desesperados e realizaram uma manifestação no centro da cidade, na tarde ontem (20), para pedir o apoio da população e mais celeridade nas investigações.

(Foto: Berimbau Notícias)

Segundo a mãe de Géssica Brito da Silva, Maria Helena de Brito, a família também já fez buscas na região, em hospitais, delegacias e também no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Ainda de acordo com ela, antes de sair de casa, a jovem conversava, através do aplicativo Whatsapp, com uma amiga que insistiu para que ela saísse. A família suspeita que a amiga possa estar envolvida no desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Géssica Brito da Silva pode entrar em contato com a família, através dos números: (75) 9 8349-7740 ou 9 8366-4417.

Category: NOTÍCIAS | Views: 309 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa