Terça-feira, 2020-08-11, 4:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 12 » FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM DE 15 ANOS, QUE ESTÁ A UM MÊS DESAPARECIDA
0:07 AM
FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM DE 15 ANOS, QUE ESTÁ A UM MÊS DESAPARECIDA

"Parece que minha filha evaporou. Ninguém a viu e ninguém sabe de nada. Estamos no escuro sem saber o que fazer". Essas são as palavras de uma mãe que aguarda reencontrar a filha que sumiu há 30 dias, completos nesta terça-feira (11). Segundo a família, Amanda Correia, de 15 anos, disse que se encontraria com uma amiga em uma casa de shows em Castelo, região Centro-Sul do Espírito Santo, e nunca mais voltou.

A polícia informou que está empenhada no caso e conta com o reforço de várias delegacias para elucidar o caso. O processo do desaparecimento da jovem tramita na 2ª Vara criminal de Castelo e foi decretado segredo de Justiça. A empregada doméstica e mãe da adolescente, Elisa Regina Correia de 41 anos, disse que não descarta nenhuma informação, mesmo que muitas vezes sejam trotes.

Sem condições financeiras, pai e mãe alugaram um carro para ir atrás das pistas. "Está sendo muito difícil viver com essa agonia, é um sofrimento. Nós nos apegamos em qualquer coisa, mesmo que seja irreal. Certa vez, meu marido alugou um carro e andamos mais de duas horas sem parar e, quando chegamos ao local informado, não encontramos nada”, contou Elisa.

Questionada sobre o perigo de ir a algum lugar desconhecido e sem nenhuma segurança, a mãe disse que, para encontrar a filha, não vai medir nenhum esforço. Disse ainda que repassa todas as informações para a polícia da cidade, mas não obtém retorno. "Sempre estamos indo à delegacia e não temos nenhuma posição.

Os policiais dizem que minha filha pode ter sido sequestrada ou pode ter fugido de casa. Hipóteses que nós descartamos, ela é uma menina ótima e nos dávamos muito bem. Não temos luxo, mas tínhamos uma família feliz. Mas por outro lado, pensamos que ela está em algum cativeiro precisando de ajuda”, disse.

Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa