FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BAHIA – ELES VOLTAVAM DO ENTERRO DE UM PARENTE - 8 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-11, 1:07 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 8 » FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BAHIA – ELES VOLTAVAM DO ENTERRO DE UM PARENTE
2:29 PM
FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BAHIA – ELES VOLTAVAM DO ENTERRO DE UM PARENTE

No veículo estavam; Cândida Ferreira Lima, 43 anos e mais duas crianças, todos morreram na hora. A família havia saído no início da semana da cidade do Gama/DF, com destino a cidade de Santa Rita de Cássia, com um familiar para enterrar na cidade. O enterro aconteceu na quinta-feira, 04. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic. Eles descansaram na sexta-feira, 05, e no dia seguinte voltava para DF.

O primeiro carro da família seguiu mais na frente. No distrito do Rosário, no município de Correntina. E lá aguardavam o segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos de dona Cândida Ferreira Lima, de 43 anos, que conduzia o Corsa, e das crianças Kalene Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove.
 
A família entrou em desespero. “Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo”, disse Mauro, pai de Arthur e esposo de Josina, ambos mortos no acidente.
 
Com a violência da batida, a roda do carro soltou e atingiu outro veículo na pista. Nele estavam duas pessoas, Wilmar Ferreira, 67 anos e Josina Ferreira Lima, 47 anos. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Em estado grave, Josina Lima, foi levada para o Hospital do Oeste.
 
O motorista do caminhão, Márcio Bianchi de Oliveira, 42 anos não se feriu. Os corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras e em seguida removidos para o Instituto Médico Legal também de Barreiras.
 
O Acidente aconteceu na BR 020, aproximadamente 10 quilômetros do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, na Bahia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 13
Guests: 13
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016