Sexta-feira, 2024-04-19, 9:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 29 » FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA EM CONDOMÍNIO DA BARRA DA TIJUCA, NO RIO DE JANEIRO
2:59 PM
FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA EM CONDOMÍNIO DA BARRA DA TIJUCA, NO RIO DE JANEIRO

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de quatro pessoas em um condomínio na Barra da Tijuca, no início da manhã de hoje (29).

 

O corpo de uma mulher, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Laís K., de 48 anos, foi encontrado dentro de um apartamento no 18º andar. Na área externa do prédio, foram recolhidos os corpos de Nabor Oliveira, de 43 anos, e de duas crianças, de 10 e 6 anos.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 6h40 para atender ao caso, e a Polícia Militar também foi acionada. Em nota, a PM afirma que foi chamada "em razão de homicídios" e que isolou a área para a chegada da perícia da Polícia Civil.

De acordo com informações do site Extra. Nabor e os filhos teriam sido arremessados da janela. Já a mãe, Laís, foi esfaqueada enquanto dormia. Os vizinhos relataram ter ouvido muita gritaria no apartamento da família. Ainda não se sabe como o crime aconteceu, mas na casa foi encontrada uma carta que teria sido escrita por Nabor. Nela, ele relata problemas financeiros. 

"Me preocupa muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo ante essa decisão arriscada para ganhar mais. Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais renda e não vou ter como sustentar a família".

"Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo isso logo e evitar o sofrimento de todos".

"Ainda não conseguimos contratar o novo plano de saúde. (...) Com o histórico médico de Láis e de Arthur, será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?".", diz trecho do documento, que foi levado para perícia. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 840 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa