Terça-feira, 2024-04-16, 9:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 17 » FAMÍLIA DESTRUÍDA: FILHO FOI INTERNADO E ATITUDE DE BONNER E FÁTIMA BERNARDES CHOCA O PAÍS
5:08 PM
FAMÍLIA DESTRUÍDA: FILHO FOI INTERNADO E ATITUDE DE BONNER E FÁTIMA BERNARDES CHOCA O PAÍS
Segundo informações do Site SAÚDE VIDA E FAMÍLIA A família de William Bonner e Fátima Bernardes parece estar cada vez mais destruída e desunida. Tal como informa o site “Purepeople”, nem mesmo com a internação no hospital do seu filho Vinícius, de apenas 18 anos, após uma operação das amígdalas, foi motivo suficiente para que os dois pais dos jovens pudessem se encontrar, dando o apoio necessário para a recuperação do filho. A atitude dos dois jornalistas já foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, que ficaram em choque pela gravidade da situação.
 
Um dos casais mais acarinhados pelo público brasileiro está definitivamente de relações cortadas, terminando, assim, um casamento, aparentemente feliz, de 26 anos. A situação está tão extrema entre Bonner e Fátima Bernardes que ambos fazem de tudo para não se reencontrarem, nem em momentos importantes para a sua família, como são naturalmente os casos de problemas de saúde. Os órgãos de comunicação social têm garantido que Bonner, quando se mudou definitivamente, deixou toda a família destruída, especialmente Vinícius que tem se mostrado muito deprimido nas últimas semanas.
 
Apesar da operação não ter qualquer tipo de risco para a saúde de Vinícius, que também trabalha nos bastidores da Globo, a verdade é que a atitude de seus paisprova o que a imprensa tem revelado desde o anúncio do divórcio: a família, que no passado parecia ser indestrutível, está completamente destruída e dividida. Tal como informa o site “Purebreak”, a presença de Fátima Bernardes no hospital está confirmada, não se sabendo ao certo se Bonner teria mesmo ido visitar seu filho. Se o fez, teria sido quando a apresentadora do programa “Encontro” já não estava com seu filho.
 
Na verdade, o ex-casal já teria planejado o fim do seu relacionamento no final do ano passado, mais ou menos por volta do último Natal. Após o fim das Olimpíadas, ambos decidiram então oficializar o fim do seu relacionamento, chocando milhares de brasileiros que acreditavam que o amor entre ambos poderia ser eterno. Bonner já estaria vivendo em um apartamento de luxo, na zona da Lagoa, há mais de dois meses, antes mesmo de anunciar a separação
Category: NOTÍCIAS | Views: 1230 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa