Sexta-feira, 2024-04-19, 7:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 14 » FAMÍLIA DE SÃO PAULO QUE DESAPARECEU DURANTE VIAGEM É LOCALIZDA EM SALVADOR
12:06 PM
FAMÍLIA DE SÃO PAULO QUE DESAPARECEU DURANTE VIAGEM É LOCALIZDA EM SALVADOR


Em um posto no Estado de Minas Gerais, foram capturadas as primeiras imagens da família, que fez compras na loja de conveniência do local.

A família paulista que estava em viagem para Salvador desde o último dia 8 e não se comunicava com familiares há quatro dias foi localizada por investigadores da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil baiana.

Pedro Manoel de Santana, Ayone Celina Barreto Balthazar e a filha Sthefany Ayone Balthazar de Santana, que deixaram a capital de São Paulo em um Ford Verona, foi localizado através do cadastro que a família fez em um hotel de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, e de compras realizadas com cartões de crédito em postos de combustível e outros estabelecimentos comerciais.

Em um posto no Estado de Minas Gerais, foram capturadas as primeiras imagens da família, que fez compras na loja de conveniência do local. As imagens foram enviadas para policiais baianos, que passaram a monitorar o caminho da família até Salvador.

Ainda segundo a Polícia Civil, a família dos paulistas em Salvador, que havia denunciado ao DPP a falta de contato com os parentes, já soube da localização deles e aguarda a chegada dos mesmos na capital baiana. É possível que o celular do casal tenha descarregado ou tido algum problema técnico, o que pode ter impedido o contato deles com a família.

A Polícia Civil não informou a data em que os paulistas estiveram em Vitória da Conquista, mas disse que ainda não manteve contato com as três pessoas. O atraso na chegada a Salvador, provalmente, se deve ao fato de o carro utilizado pela família ser de um modelo antigo, e eles devem chegar à capital baiana nos próximos dias.

Orientações da Polícia
A Polícia Civil aconselha pessoas que vão fazer viagens longas, como a da família paulista para Salvador, informem para familiares sobre o roteiro que irão fazer e tentem manter contato ao longo do percurso para não gerar preocupação.

Fonte:Ibahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa