Sexta-feira, 2024-04-26, 8:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 25 » FAMÍLIA DE SANTA LUZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM SERGIPE
8:32 AM
FAMÍLIA DE SANTA LUZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM SERGIPE


Um acidente nas primeiras horas do dia vitimou o motociclista João Batista dos Santos Santana, 24 anos, morador do povoado Açuzinho, município de Lagarto. Segundo informações de testemunhas, o rapaz pode ter cochilado, já que havia trabalhado a noite inteira na fábrica de copos do Maratá. Ele estava retornado à sua residência.

O fato aconteceu nas proximidades da Colônia 13 por volta das 5h30. O motociclista colidiu com um veículo Celta de cor vermelha, placa de Santa Luz – BA. No veículo seguiam um casal, Flávio Ferreira Vitório (Que é frentista de um posto de combustível em Santaluz). e Josenice Almeida Carneiro, 32 anos, e mais duas garotinhas – uma de cinco e outra de nove anos. Josenice sofreu ferimentos na cabeça e foi levada ao Hospital em estado delicado.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, por volta das 6h59 da manhã, trazida  por uma Unidade de Suporte Básico (USB)  do Serviço  de Atendimento Móvel às Urgências (Samu 192 Sergipe),  base descentralizada de Lagarto, com escoriações generalizadas e rinorragia (sangramento pelo  nariz).

A paciente encontra-se internada na Ala Vermelha (Emergência)  do Hospital, com quadro geral de saúde considerado estável, respirando  sem a ajuda de aparelhos. Tão logo deu entrada no HRL, foi avaliada pelo cirurgião geral de plantão, sendo submetida a  exames de rotina da emergência, como raio-x. No mesmo dia, a paciente foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, a fim de submeter-se a avaliação neurológica.

Fonte e foto: Portal Lagartense

Category: NOTÍCIAS | Views: 715 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa