Sexta-feira, 2024-04-19, 0:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 31 » FALHAS FARÁ CONCURSO PARA PROFESSOR DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (REDA) REALIZAR NOVAS PROVAS
10:57 AM
FALHAS FARÁ CONCURSO PARA PROFESSOR DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (REDA) REALIZAR NOVAS PROVAS

Os candidatos que se inscreveram no concurso para as vagas de professor de Física e Química da Secretaria de Educação do Estado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), deverão fazer uma nova prova no próximo dia 11 de fevereiro, em municípios que tiveram candidatos presentes no Colégio Polivalente do Cabula, em Salvador.


Marcada para o último domingo (29), a empresa responsável pelas inscrições e realização das provas, Consultec, teve problemas com a distribuição do material no Colégio Polivalente do Cabula, em Salvador, não realizando as provas.

Segundo a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, a determinação foi tomada para "garantir igualdade de condições para todos", diz em nota. Ainda de acordo com a nota, se o candidato presente no Colégio Polivalente optou por uma vaga em Acajutiba, por exemplo, todos os candidatos às vagas dessas disciplinas para este município terão que refazer a prova.

De acordo com a Secretaria, o novo edital com a convocação e a relação dos municípios será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia até quarta-feira (1º de fevereiro). O candidato deverá acessar o site da Consultec no prazo de 72 horas após a publicação do edital para fazer a sua opção de realização da nova prova entre os municípios sede das Direc.

No total estão disponíveis 1.093 vagas para professor e 2.209 vagas para assistente administrativo. Os novos professores atuarão em localidades e disciplinas que não tiveram aprovados no último concurso público realizado no ano passado, do qual a Secretaria da Educação já convocou 3.500 professores, ultrapassando o total de 3.200 previsto no edital.

Vão refazer a prova no dia 11 de fevereiro:

Professor de Física, cuja opção de vaga foi feita para um dos municípios abaixo relacionados:

ACAJUTIBA; ALAGOINHAS; AMERICA DOURADA; ARACI; BOM JESUS DA LAPA; BONINAL; CAMACARI; CANDEIAS; ERICO CARDOSO; INHAMBUPE; IRARA; ITABUNA; ITANAGRA; JAGUAQUARA; JUAZEIRO; LAURO DE FREITAS; MATA DE SAO JOAO; MONTE SANTO; PAULO AFONSO; PINDOBACU; PLANALTO; SALVADOR - POLO CIDADE BAIXA; SALVADOR - POLO LIBERDADE; SALVADOR - POLO PAU DA LIMA; SALVADOR - POLO SAO CAETANO; SALVADOR - POLO SUBURBIO; SAO FRANCISCO DO CONDE; SAO SEBASTIAO DO PASSE; SEABRA; SIMOES FILHO; TANQUE NOVO e TEIXEIRA DE FREITAS.

Professor de Química, cuja opção de vaga foi feita para um dos municípios abaixo relacionados:

ACAJUTIBA; BREJOES; CAMACARI; CAMAMU; CAMPO FORMOSO; CANARANA; CANDEIAS; CATU; DIAS DAVILA; ENTRE RIOS; FEIRA DE SANTANA; IGRAPIUNA; IPECAETA; ITANAGRA; ITAPARICA; MADRE DE DEUS; MATA DE SAO JOAO; MONTE SANTO; NAZARE; PIATA; POCOES; RIO REAL; SANTANA; SANTO AMARO; SAO DESIDERIO; SERRA PRETA; TAPIRAMUTA.
Category: NOTÍCIAS | Views: 710 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa