Quinta-feira, 2024-04-25, 6:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 21 » EXPOSIÇÃO EM SHOPPING INTEGRA POLÍCIA E COMUNIDADE
5:03 PM
EXPOSIÇÃO EM SHOPPING INTEGRA POLÍCIA E COMUNIDADE
Baianos e turistas lotaram, na manhã desta quinta-feira (21), os estandes da Expo Segurança 2016 para conhecer um pouco mais dos equipamentos e de como trabalham diariamente as polícias Militar, Civil e Técnica e o Corpo de Bombeiros. Promovido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), o evento é realizado no Shopping da Bahia, em Salvador. A entrada é gratuita.
 
Neste primeiro dia, a exposição recebeu a visita do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e de outras autoridades. Para o secretário, a exposição permite às forças de segurança um contato mais próximo com a população, apresentando os equipamentos de alta tecnologia recentemente adquiridos. “Estamos aqui com nossos policiais demonstrando o relevante serviço prestado diariamente para a sociedade”, ressaltou. 
 
Algumas das ferramentas da polícia baiana mais procuradas pelo público estão no segundo andar do shopping, como o robô que analisa materiais explosivos, os animais silvestres empalhados – usados para alertar contra a captura - e os equipamentos de resgate, além da demonstração de como é feito um retrato falado.
 
Cauã Sobrinho de Mello, 9 anos, tirou fotografias com o boneco gigante fardado da Polícia Rodoviária Estadual e mostrou-se deslumbrado com a vestimenta dos Bombeiros. “Muito legal esse capacete”, falou para a mãe, que tirava fotos do garoto. Nesta quinta (21), a exposição foi  iniciada às 9h e será encerrada às 21h. Na sexta (22), o expediente será no mesmo horário. Já no sábado (23), último dia do evento, a abertura acontece às 9h e o término está marcado para as 16h. 

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)
Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa