Quinta-feira, 2024-04-25, 10:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 19 » EXPLOSÃO EM CASA DEIXA FERIDOS NA ZONA NORTE DE SP
12:32 PM
EXPLOSÃO EM CASA DEIXA FERIDOS NA ZONA NORTE DE SP


Um vazamento de gás causou uma explosão numa casa da Rua Tabatinga, na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Três pessoas soterradas já haviam sido resgatadas até as 10h30. No horário, os bombeiros ainda tentavam resgatar uma jovem de 19 anos.

Segundo a corporação, duas crianças foram socorridas - uma de 1 ano e 3 meses, com ferimentos leves, e outra de 10 anos, que é deficiente físico, com fratura na perna. Até as 10h30 não havia informações sobre seu estado de saúde.

Um homem de 53 anos, avô das crianças, também foi soterrado e resgatado. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau e foi levado em estado grave pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas.

A explosão ocorreu por volta das 7h30. Às 10h30, cerca de 30 homens permaneciam trabalhando no local. Os bombeiros localizaram uma jovem sob os escombros, de 19 anos. Ela está soterrada da cintura para baixo e está consciente. Os bombeiros tentam agora retirá-la. "Estamos fazendo um trabalho com muito cuidado para manter a integridade física dela. Já chegamos à vítima, temos contato visual e estamos trabalhando para retirá-la com segurança", informou à GloboNews o tenente-coronel Miranda, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, responsável pela Zona Norte.

Segundo ele, a explosão atingiu três casas geminadas. Segundo Miranda, a explosão aconteceu por causa do vazamento de gás de botijão. "O gás GLP, comumente chamado de cozinha, tem como característica se acumular em locais mais baixos", explicou o comandante. "A dificuldade é o acesso ao local porque tem muito escombro".

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa