Terça-feira, 2024-03-19, 6:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 5 » EXPLOSÃO DEIXA MORTOS E FERIDOS NO SUBÚRBIO DO RIO DE JANEIRO
11:14 AM
EXPLOSÃO DEIXA MORTOS E FERIDOS NO SUBÚRBIO DO RIO DE JANEIRO

Pelo menos cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas após uma grande explosão num conjunto habitacional no bairro Fazenda Botafogo, às margens da Avenida Brasil, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações da Defesa Civil, o acidente foi causado por um vazamento na tubulação de gás da CEG, a concessionária fornecedora de Gás do Rio de Janeiro, em um dos prédios do conjunto.

O gás se acumulou no subsolo, e a explosão ocorreu pouco depois das 5h de nesta terça-feira (5). Os apartamentos do pavimento térreo do bloco onde houve a explosão ficaram totalmente destruídos e outras unidades, inclusive de prédios vizinhos, também foram afetadas.

O cenário no local da explosão é de destruição, com escombros espalhados por todos os lados. Mas, de acordo com a Defesa Civil, a vistoria inicial feita no edifício mostrou que não há risco de desabamento da estrutura. Os Bombeiros e a Defesa Civil continuam trabalhando no local. A área foi isolada.

Três mortos tiveram sua identificação divulgada: José S., de 85 anos, Rosane A. Oliveira, de 55 anos, e Francisco G. Oliveira, de 55 anos. Os outros dois mortos são uma mulher adulta não identificada e uma adolescente de 13 anos.

Os bombeiros também corrigiram o número de feridos na explosão. Foram nove pessoas, em vez das 13 divulgadas anteriormente pelo próprio Corpo de Bombeiros.

Dos nove feridos, três foram encaminhados para o Hospital Carlos Chagas (Fernando C., de 56 anos, José J. Santos, de 69 anos, e Ednei S. Silva, de 41 anos), dois para o Albert Schweitzer (Luiz P. Silva, de 72 anos e Alzemira C. Silva, de 58 anos) e duas para o Getúlio Vargas (Paulo R. Pereira, de 35 anos, e Jociara S. Nicácio, de 33 anos).

Duas pessoas foram atendidas no próprio local e liberadas em seguida: Renata C. Lima, de 34 anos, e Lenira M. Costa, de 79 anos, que, segundo os bombeiros, recusou remoção para um hospital.

*Com informações da Agência Brasil e TV Globo

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 409 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa