Terça-feira, 2024-03-19, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 28 » EXECUÇÃO DE SÍNDICO DO PEDRO FONTES II ESTÁ MERGULHADA EM MISTÉRIOS
10:52 AM
EXECUÇÃO DE SÍNDICO DO PEDRO FONTES II ESTÁ MERGULHADA EM MISTÉRIOS

Um crime cercado de mistérios e que levanta um “emaranhado” de perguntas ainda sem respostas desafia a polícia de Itabuna. Trata-se da morte de Jovenildo Siciliano dos Santos, de 43 anos, síndico do Condomínio Pedro Fontes II, no bairro São Roque, às margens do semianel rodoviário. Ele foi surpreendido pelo assassino, quando estava sentado na guarita do condomínio, na noite de ontem (27).

Segundo relatos de testemunhas, que ficaram assustadas diante da cena de terror, o criminoso atravessou a ponte de pedestres, que dá acesso ao local e, caminhado normalmente, foi em direção ao síndico. Jovenildo, sequer, teve tempo de esboçar alguma reação. Após atirar, o acusado voltou correndo pelo mesmo caminho, subiu em uma moto, que havia deixado no outro lado da rua e fugiu, tomando rumo ignorado.

· Inicialmente, as suspeitas apontam para uma execução, a mando de alguém. Vale ressaltar que isso é ainda apenas uma suposição. A vítima, de acordo com o perito Messias Malheiros, foi atingida com sete disparos, alguns deles em locais vitais do corpo, como cabeça e peito. Um dos tiros também atingiu o braço de Jovenildo, que morreu no local.

A esposa do síndico trabalha no presídio de Itabuna. No entanto, ainda é muito cedo para afirmar se esse detalhe pode ter alguma relação com a morte do síndico. A polícia Civil investiga o homicídio. Testemunhas devem ser ouvidas a partir dessa quinta-feira (28).

Jovenildo, disseram populares, era muito querido na comunidade. Estava em sua segunda gestão como síndico do Pedro Fontes II. Este é o 15º assassinato do mês de abril e o 55º de 2016.

Category: NOTÍCIAS | Views: 359 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa