Quinta-feira, 2024-04-25, 7:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 15 » EXCLUSIVO: PM MANTÉM COLEGA REFÉM EM BATALHÃO DE CAMAÇARI
4:06 PM
EXCLUSIVO: PM MANTÉM COLEGA REFÉM EM BATALHÃO DE CAMAÇARI

O Policial Militar identificado como Soldado Dos Santos está mantendo um colega, também policial militar, sob a mira de um revolver no 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). A equipe de reportagem do Aratu Online conversou com exclusividade pelo telefone com o policial, que informou estar sofrendo calúnia de outros colegas de farda.
 
Segundo Dos Santos, um boato sobre sua sexualidade, iniciado dentro do Batalhão, teria ganhado proporções lamentáveis em sua vida pessoal e seria o motivo pelo qual sua esposa o teria abandonado. O soldado ainda informa que foi proibido de ver o filho, fruto de um relacionamento anterior. Ele teria procurado pela coordenação do Batalhão e aberto um ocorrência sobre caso, mas não obteve nenhum retorno sobre o assunto.

"Não estava aguentando mais. Esse boato chegou à minha cidade natal, Alagoinhas, e eu tentei conversar com várias pessoas aqui dentro e não fui levado a sério. Estou com o colega aqui pra que eles dêem atenção ao meu caso" explicou à nossa reportagem.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia informou que o policial já havia sido afastado do serviço operacional por causa de problemas psiquiátricos e que o refém se trata de um aluno do curso de formação de soldados. O caso já teria sido passado para o Gabinete de Gerenciamento de Crises do Batalhão de Choque, e que já se encontram no local o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Serviço de Valorização Profissional (SEVAP-PMBA) com dois psicólogos e o  advogado do policial.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar da Bahia informa que na manhã desta sexta-feira, 15, um policial lotado no 12° BPM/Camaçari , que estava na iminência de ser afastado do serviço administrativo e já havia sido afastado preventivamente do serviço operacional em decorrência de problemas psiquiátricos, tomou um aluno do curso de formação de soldados como refém no interior da Unidade Policial e até as últimas informações continua mantendo o aluno como refém.

Foram acionados o Gabinete de Gerenciamento de Crises do Batalhão de Choque que já se encontra no local administrando a situação, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Serviço de Valorização Profissional (SEVAP-PMBA) com dois psicólogos, o advogado do policial.

Todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para a resolução pacífica da crise e com a preservação da integridade física dos envolvidos.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa