Quinta-feira, 2024-03-28, 11:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 16 » EXCLUSIVO: EM JACOBINA, MÃE DESESPERADA CHAMA A POLÍCIA PARA PRENDER FILHO VICIADO
10:27 AM
EXCLUSIVO: EM JACOBINA, MÃE DESESPERADA CHAMA A POLÍCIA PARA PRENDER FILHO VICIADO


14/09/13- Policiais militares do PETO em Jacobina realizaram às 11 horas da manhã deste sábado, a prisão do jovem Luiz Felipe dias da Conceição, de 23 anos. Segundo informações da PM , Luiz  foi preso após a sua própria mãe ligar para a polícia e pedir que ele fosse levado para a delegacia. Dona Ozeni Mota Dias, de 39 anos, disse a nossa redação que não  sabe mais o que fazer para tirar o filho do mundo do crack. O rapaz já esteve preso por roubo em Jacobina  sob acusação de roubo, e foi transferido para o complexo penal de Simões Filho, onde passou cerca de um ano e meio e saiu sob condicional. Dona Maria relatou que está desesperada com a situação do rapaz, e tentou fazer com que ele se tratasse no estado de São Paulo, mas não deu certo. " Ele chegou em São Paulo e foi pra cracolândia, e eu tive que juntar dinheiro e comprar a passagem pra ele voltar, mas assim que chegou ontem, 13, antes mesmo de ir em casa, roubou três pessoas na cidade para comprar crack, porisso resolvi chamar a polícia e ele foi pegue de surpresa enquanto dormia em minha casa, no bairro do Pontilhão."
Os policiais disseram que Luiz Felipe não resistiu a prisão. A mãe chegou a relatar que ele até pediu pra ser levado pra delegacia; "Só assim fico longe das drogas", disse o rapaz.

Dona Ozeni pede socorro e diz que não sabe mais o que fazer pra salvar o filho. " Prefiro ele aqui preso do que morto pelos traficantes ou matando uma pessoa inocente. Meu filho não era assim, ele era crente, tocava sax tenor na igreja Cristã do Brasil e de repente, por causa de más companhias, começou a usar crack e não parou mais. Chegou a fumar 80 pedras em um dia só. furtou quase tudo de casa para financiar o vício e quando não achou mais nada na casa, começou a roubar as pessoas na rua. Até o enxoval de casamento ele vendeu.



Segundo a PM, o rapaz furtou três celulares só ontem, mas apenas duas pessoas estiveram na delegacia pra prestar queixa. Ele foi reconhecido por foto pelas vítimas, e o próprio acusado confessou o crime. A mãe disse que ele também roubou um carro de mão no Novo Amanhecer ontem, mas o dono recuperou pouco tempo depois.

Dona Ozeni faz um apelo: "Pelo amor de Deus , me ajudem, eu quero salvar a vida do meu filho, não quero ver ele assim escravo da crack"!! Aos jovens ela dá um conselho: "Voces jovens, fujam das drogas, elas só trazem desgraça, não se envolvam com essa miséria, porque depois que está dentro é muito difícil fazer o caminho de volta."

Luiz Felipe foi apresentado na delegacia de Jacobina por volta do meio dia, e apresentado ao delegado plantonista, Dr Ademar Vical.

Fonte: Bahia A contece

Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa